quarta-feira, 29 de julho de 2009

Antes de mais quero pedir desculpa pelo tamanho da fotografia, mas foi a única que encontrei na internet. Decididamente, o tamanho da fotografia é inversamente proporcional à admiração que tenho por Pedro Rolo Duarte. Além de o admirar como jornalista, a forma como escreve e comunica, acho-o um homem interessantissímo, de sorriso franco. Já quando ele tinha um programa de entrevistas na Sic Mulher não perdia um. Podia o entrevistado ser a pessoa mais desinteressante do mundo, via-o na mesma só por ele... E aqueles óculos dão-lhe um ar ainda mais ...sei lá!!!
Gosto de ler o blogue dele. Gosto de o ler quando fala dos filhos (acho tremendamente sexy) e adoro o que diz dos blogues femininos, diz que os lê para nos entender e que são deveras mais interessantes que os dos homens que falam de futebol, política, economia... Outro sinal, é que além de ter um ar meigo, franco, ser sexy, é inteligente!!!

1 comentário:

Síndrome dos Trinta disse...

Não conhecia o Blog dele! Fui espreitar e parece-me muito bom, um misto de informação, critica e humor. :)