terça-feira, 14 de julho de 2009

Coisas que dificilmente me ouvirão dizer # 1

Digo dificilmente, porque a vida já me ensinou que o que hoje é verdade absoluta amanhã pode ser mentira!!!
- Estou muito magra!;
- Não gosto de lêr!;
- Hoje não me apetece ouvir música!;
- Gosto imenso de ler Saramago!;
- Entrar no cabeleireiro e dizer à Arminda: " Corte como quiser!";
- Adoro chocolate!!!;
- Quero deixar de fumar! (mas atenção que embora tenha fumado muitos anos, hoje só fumo socialmente e por exemplo agora já não fumo há umas boas 3 semanas)!;
- Tenho imenso orgulho no meu país!!
- Vou votar Bloco de Esquerda!;
- Adorava ser cliente da Caixa Geral de Depósitos!;
- Detesto ir às compras!!! E saldos? Nem vê-los!!!!;
- Não gosto nada de ter a casa arrumada!;
- Podem mexer nas minhas coisas à vontadinha!!;
- Não te empresto isso...!!!!
- Acho que a TV Cabo funciona às mil maravilhas e a optimus então nem se fala!!;
- Os burros não me irritam nada!;
- Não quero mais televisão em casa, nem compro mais um jornal na vida!;
- Outra série do "Sexo e a Cidade"? Oh pelo amor de Deus não!!!;
- Ai quero o meu cabelo muito penteadinho e esticadinho!;
- Auugghhh outro creme?;
- Acho o povo português tão civilizado!;
- Adoro os imigrantes e acho que fazem imensa falta ao país!;
- É esse ordenado que tem para mim?! Oh desculpe, mas acho muito!!!;
- Odeio dançar!;
- Esses sapatos para mim?! Porque foste gastar tanto dinheiro comigo!!! Vamos já devolvê-los!!!;
- Adoro perfumes fortes!;
- Aí que esta chuvinha que não pára há mais de 15 dias faz-me tão bem!!!;
- Este xico-espertismo português fascina-me!;
- Adoro homens arrumadinhos, cheirosinhos a 500 metros de distância e lambidinhos;
- Não gosto de ter tanto dinheiro na minha conta bancária!;
- Amo fazer praia com esta nortada!!!
(...)
(Poderia escrever sem fim, estar aqui a noite toda, agora estou cansada, vou dormir. Mas tenho que voltar a este tema, há muita coisa que dificilmente direi, uma que não posso dizer agora é: "Estou fresca como uma alface!")

9 comentários:

Suspiro do Norte disse...

Nda q m irrite + q a nortada..

•°o.O. Pintas.O.o°• disse...

Adorei o "É esse ordenado que tem para mim?! Oh desculpe, mas acho muito!!!"

*Sininho* disse...

Não adoras chocolate?? Isso é coisa que me ultrapassa, mas ultimamente tenho encontrado umas quantas pessoas assim...
Mas há tantas coisas que enumeraste que também não me devem ouvir dizer...
Beijinho*

Saltos Altos Vermelhos disse...

LOL tantas coisasssssssss!!! Mas essa do Bloco de esquerda está engraçada! LOL

S* disse...

Eu tenho orgulho no nosso país. É um bom país, os políticos é que são maus.

cromos raros disse...

eu adoro nortada. desculpa-lá

Este Blogue precisa de um nome disse...

Oh Cromo raro tu adoras nortada pelo teu kite surf, só por isso!!! Quando estás estendido na Moreira nunca te vi a dizer isso ;)) Beijo

Este Blogue precisa de um nome disse...

S.
Peço desculpa de discordar mas quam manda é o povo, vivemos numa democracia!!! Irrita-me um bocado esse lugar comum: "Isto está assim por causa dos politicos, os politicos isto os politicos assado(...)". Mas a verdade é que o povo tem o que merece porque eles é que os põem lá (os poucos que vão votar)!!! Sim, isso é outra história, reclamam, berram...mas depois não votam...!!!! O caso de Gondomar, Felgueiras, Oeiras, são sintomáticos do povo iletrado que temos...A culpa é toda do povo!!!
Ou como costumo dizer podem-na dividir com a padeira ...de Aljubarrota!!! ;D Beijo

Tia Maria disse...

Eu tambem dizia que nunca sairia do meu pais, mas valores mais altos se levantaram.
"Adoro os imigrantes e acho que fazem imensa falta ao país!", não vou dizer que morro de amores por eles, mas agora sei o que é estar na pele de imigrante e é fodido, pelo menos foi nos primeiros meses, agora tenho a vida que devia ter em Portugal.
Rui e Susana, dois tugas de Almada e Cascais a viver em Wageningen, Holanda.