sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Menos do que isto? Não, obrigada.

- Bom carácter, com valores morais e que tenha uma vontade indomável de crescer como ser humano;
- amigo. Sobretudo meu e da minha filha e que pense no nosso bem-estar;
- que goste da minha família e dos meus amigos;
- crente em algo. Peço desculpa, mas os ateus fazem-me uma certa confusão. Não tenho nada contra mas não me imagino a viver com um;
- educado, isto inclui muita coisa: saber estar em qualquer lado, saber vestir-se de acordo com a idade que tem e não querer parecer um adolescente, ser cavalheiro comigo e com os outros;
- ter uma relação sã com o dinheiro. Não estou a falar de ter muito, até porque quem me conhece sabe que não sou materialista. Mas saber lidar com o que tem e ter aversão a créditos tal como eu;
- ter sentido de humor;
- não ser metrossexual, detesto. Aquele género de homem que nós esperamos por ele para sair de casa, para os quais compramos produtos de estética. No way.
- que não use perfume de preferência, mas se tiver que ser que seja bem leve, fresco e que ponha só um bocadinho;
- que queira ter uma família e que seja chefe dela. Brincar aos médicos e casinhas? Não, obrigada;
- um bom pai, dedicado, brincalhão, disciplinador, amigo;
- que faça um desporto qualquer. Qualquer um. Mas que tenha um hoobie, acho horrível um homem que não faz nada. Só trabalho e sofá;
- Não vou aqui cair na hipocrisia de dizer que o físico não conta. Mas não preciso de um George Clooney (não me importava). Basta ser limpinho, com boa aparência e um pormaior que tenha um ar despenteado, isso mata-me num homem.
Não sei se esta lista está acabada ou não, provavelmente não. Mas ao tamanho que ela já leva vou ficar muitoooo tempo sozinha.
Adenda muito importante: antes que me venham buzinar para o ouvido miii-miii que ah e tal agora procuras homem na blogosfera. Esqueçam. Não ando à procura de ninguém. Isto foi um exercício mental que me apeteceu fazer no começo do dia. E olhem sabem que mais? Fez-me bem. Há coisas que só entram à força.

9 comentários:

MissBlueEyes disse...

Bom dia Rita, não sei se já te tinha dito que gosto muito do nome Rita, então sempre que cá passo e deixo um comment escrevo Rita!

Agora bamos ao coment em relação ao post, Rita andas de olho num "traste" que é menos que isto?

Beijo :)

Unknown disse...

Era óptimo que existisse um homem assim, possivelmente até os há, mas estão agarradinhos de certezinha absoluta, pela mulher! Só uma doida é que deixa escapar um homem destes! Quando cheguei à parte do despenteado, fez-me lembrar o Laurent Filipe do júri dos Idolos, tem cara de ser um doce de homem!
Beijocas e bom fds!

Este Blogue precisa de um nome disse...

Olá MissBlueEyes bom dia ;)

Obrigada, por acaso também gosto do meu nome, não deliro, mas gosto.

A vida tem razões que a própria razão desconhece. Não usei a palavra original já que a pessoa em questão não merece.

Beijooooo

Unknown disse...

tirando um pormenor ou outro, parace-me um homem quase perfeito! Mas o importante é que encontres alguém perfeito para ti:-)
Bj da Rita do alentejo:-)

Mr. Me disse...

Engraçado, devo ser quaser perfeito para alguém. ... Só não sou despenteado, confesso. Até porque a profissão não mo permite, mas de resto, vai-se a ver e...

Ena pá!

:) ehehehe

Beijocas!

Brinquinho da cantareira disse...

ADOREI ESTE POST...
Dei uma boa gargalhada....
Adorei...A MENINA TEM BOM GOSTO:):)

Rita disse...

E isso tudo num só homem? xiiii, espero que encontres. Não deve ser nada fácil ;)

Bjinhos

Rita

MC disse...

Epá, quase que dava mas também não vou até ao fim da lista!
:)

Muitos candidatos?

E o que ofereces? Quais a tuas qualidades? Não é justo o pessoal candidatar-se às cegas, não?
Bigode? Patilhas?
:))))

Beijinho

ps - eu não conseguia fazer uma lista destas... Basicamente quero que seja bonita (para o meu gosto...) e que se empenhe na relação como eu... e me ame!
Simples, não?

Giórje Cóluneiii disse...

Vou guardar os teus conselhos (pouco perfume, despenteado, com uma religião, um desporto e um hobbie...) para ver se arranjo uma gaja parecida contigo(?), mas menos chata de feitio e ainda menos materialista (chateiam-me gajas que se deixam sustentar...Apenas porque não tenho vida para isso...)talvez com opiniões um pouco menos bolorentas e que não me provoque tanto sono quando começa a falar no vazio sem saber o que diz. De preferência que não more no cú de judas...

Obrigado.