quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Hoje (já passa da meia-noite) começa uma nova etapa neste blogue

Lembram-se disto?



Pois, pensei pensei (desde o dia que cheguei de férias) e não era fácil levar-vos comigo, sem divulgar o novo blogue. Seria praticamente impossível e muito trabalhoso. Só no Google Reader são mais de 600 seguidores, não iria conseguir. Eu gosto de vocês, gosto que me leiam e não quero que deixem de o fazer só porque há pessoas que lêem o blogue e não o deviam fazer. Eles que se lixem e que façam bom proveito com o que aqui está escrito. A partir de hoje não há censura, nem auto-censura. A partir de hoje vou escrever tudo o que me passar pela cabeça. Muito provavelmente vai ser uma "mistura" com o outro blogue (o secreto) e quem sabe não publicarei alguns dos posts que lá escrevi ao longo destes últimos 6 meses. Ora vamos lá começar esta nova etapa. quem sabe se a próxima não será darmos um nome ao blogue.

7 comentários:

Pretonoamarelo disse...

é mesmo isso...eu as vezes também faço isso por saber que certas e determinadas pessoas lêem o blog e não deviam mas para ja vou deixar o meu e talvez mais tarde faca outra (secreto)

CS disse...

Fazes bem, desde que não sejam armas para pessoas que não as podem ter.

Este Blogue precisa de um nome disse...

CS

Armas? Pelo amor de Deus,armas? Eu nunca usei o blogue para atacar ninguém e nunca o farei. Quero é ser livre de contar coisas minhas e só minhas.Quero poder escrever sem ser censurada, sem acharem que são recados, sem me mandarem sms a insultarem-me por ter escrito determinada coisa ou ter aceite comentários. É que vocês que me lêem todos os dias conhecem apenas uma parte de mim, não o todo. Mas achei que me conheciam o suficiente para não acharem que viria para aqui atacar as pessoas. Até porque nunca pus aqui nenhum nome além do meu.

Paula noguerra disse...

E eu continuarei aqui... FIEL!
Beijocas doces***

PS: Um novo blogue foi aberto com várias pessoas. Visita-nos!
http://ourspecialmood.blogspot.com/

Beijocas doces***

Paula noguerra disse...

Por razões iguais às tuas é que fechei o meu agora... não sei se será para sempre ou temporáriamente... neste momento estou triste e desiludida...
Fechou as portas por tempo indefinido!

Marta disse...

Tambem ja pensei fazer um blog secreto! Apesar de nao ter tantos seguidores como tu (nem de longe), ha sempre aquela espreitadela de alguem que nos vem perguntar "que post era aquele?".
Para mim o meu blog e o meu estado de espirito e se tiver que escrever algo que esteja relacionado com a ou b mas que interfira comigo, escrevo. Obvio que escrevo sobre os meus sentimentos e nao sobre a pessoa!

E tu tens um optimo blog, gostei imenso mesmo, ainda bem que o descobri, vou passar a seguir :)
que se lixem os outros, o importante e que o blog e teu, tem sucesso, e livre e e´ muito interessante.
Beijinhos :)

Brinquinho da cantareira disse...

RITINHA....
Sabes uma coisa que aprecio em ti...
FRONTALIDADE E ESCREVES O QUE VEM A CABEÇA...
Não traves isso , é isso que te faz ser ORIGINAL...
É pessoas como tu que acredito...
Não me faças sentir VERDE...

Escreve o que vai na alma!!!