sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ah ah ah ah ah ah não está totalmente fora de questão

Hoje em conversa com uma leitora do meu blogue, explicava-lhe que estou sozinha porque sou intensa, absorvente, apaixonada, insegura ( e mais uma carrada de defeitos), que nenhum homem quer isso! Ela dizia, que eu vou encontrar um homem a sério, com H maiúsculo, que vai amar-me, que vai valorizar-me como sou, que vai adorar-me pelo que tenho de bom e amar-me apesar de todas as minhas facetas de personalidade mais desafiantes. Um homem que esteja bem com ele próprio, que seja íntegro e leal (...).
Eu ri-me e disse: Oh menina, isso não existe nos homens! Responde-me a Patrícia: Mulher pragmática! Retorqui: Para ter tudo isso, só casando com uma mulher...

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu costumo dizer: Ainda não encontrei nenhuma que goste!

Paula noguerra disse...

Um facto! ;D

باز راس الوهابية وفتواه في جواز الصمعولة اليهود. اار الازعيم-O FLUVIÁRIO NO DESERTO disse...

és skisita

Anónimo disse...

Olha que ela tem toda a razão. Poderia dizer que o difícil é encontrarmos mas depois disso, tudo bem.
Há que manter a é...