terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Eu acredito

Na lei do retorno. Que estou a colher e vou colher muito mais de tudo o que plantei todos estes anos. Tenho certeza. Todos os dias, dou pequenos passos.

6 comentários:

Anónimo disse...

ou seja,
Aqui se faz, aqui se paga!!

chega a ser assustador ver certas pessoas que nos rodeiam....

Pérola disse...

Geralmente, costuma-se dizer que colhemos o que semeamos, ou que nos deitamos na cama que fizemos. Pois bem, se estás a gostar do que a vida te oferece, continua, estás no bom caminho.Muios parabéns! Quanto aos outros, talvez seja melhor deixar os julgamentos para quem de direito. Afinal, somos perfeitos?

Cecília Fernandes Vigário disse...

Sigo calmamente nessa estrada. Aguardo novidades... Aprendi a esperar, a crescer, a valorizar, a confiar. Mais cedo ou mais tarde... mais cedo ou mais tarde!*

Maria Pitufa disse...

Ainda bem que funciona com alguém!!! :-)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Pérola

Tens toda a razão. Foi escrito sem pensar. Só por isso, vou apagar esse parágrafo. Sabes que por vezes, não conseguimos esquecer o mal que nos fizeram, que nos tentaram fazer e o que ainda falam de nós (nas nossas costas, claro!).

Na Província disse...

Eu acredito na lei do retorno, não no sentido maléfico, mas e só na parte positiva, pelo menos quero acreditar nisso. Todos os meus passos não são para colher algo, a vida é que me vai dar em função das minhas decisões.
NB: Sou fã deste blogue, parabéns e continue.