quarta-feira, 30 de maio de 2012

Detesto que me digam:

Ui que trabalheira! Jamais faria o que tu fazes, cansar-me para quê? Deus me livre! Eu quero é paz, nem mexia uma palha...

Pois, mas com a graça de Deus somos todos diferentes [ é esse o motor do mundo ] e eu perante uma injustiça, não vou cruzar os braços. Era só que faltava. Aborreço-me mais do que outros? Aborreço. Canso-me mais do que os outros? Canso. Podia ter mais paz? Se calhar, mas seria uma paz podre. Porque uma paz construída no meio da mentira, do desprezo, da injustiça, da crueldade, da maldade, não é paz. É ilusão.

3 comentários:

Jo disse...

Nem mais! Força :)

Joana Silva disse...

Verdade. Tão verdade. É uma paz de mentira. E, isso, só serve mesmo para quem não cresceu com a verdade. Beijinho querida, és mesmo um grande exemplo

Mam'Zelle Moustache disse...

Sejam quais forem as tuas batalhas, vale sempre muito a pena lutar por elas e o prémio da paz verdadeira que alcançarás no final não tem preço :)
Muita força para ti!