sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pergunta número 77

Vocês gostavam de ter alguém que vos escrevesse como eu lhe escrevo[ ao meu almor ]? O que sentiriam ao abrir um blogue e ver lá palavras escritas só para vocês?
Sei que é uma pergunta pateta, mas gostava de ler as vossas opiniões. Só as dá quem quer, claro está!

15 comentários:

Diana Teodoro disse...

Eu confesso que adorava, mas o meu namorado tem as capacidades poéticas de uma cadeira. E se não forem palavras dele, não interessam...
beijinhos,
Diana

Isa disse...

Ficaria com o coração a bater muito rápido, e "nervosa". Depois dependeria de quem tinha escrito as palavras...

inês disse...

Já me fizeram isso. Então a resposta é mais fácil.
Eu gostei imenso.
Fiquei triste depois, porque ele apagou o blogue entretanto.

Raquel Alabaça disse...

Eu gostava, ía-me sentir muito lisonjeada.

Chicolaiev disse...

Eu cá gosto de escrever nas entre linhas... uma palavra diferente que disse pessoalmente aparece à posterior num post, e a pessoa percebe que é para ela.

Mas que escrevam para mim de forma directa num blog, não ia gostar!

R. disse...

Eu gostava. Muito. Aliás... se há coisa de que tenho saudades é de palavras. Apaixono-me pelas palavras. Nem sempre se revela uma boa escolha... mas é uma escolha mágica: amar pelo que nos escrevem, pelo que nos dedicam. Por isso é que nos entendemos tão bem, Rita :) Somos farinha do mesmo saco! Beijinhos, miúda!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Acho que tudo depende do feitio dele! :)
Eu, enquanto mulher, provavelmente ia ficar de quatro! Mas isso sou eu que sou uma romântica! Ele tanto pode adorar como fugir a 7 pés! :P Mas tu o conhecerás melhor de certeza! :)
Espero que ele adore!!! ;)

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

Quem não gostaria???
:)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Fofas do meu coração:

Não fiz a pergunta por querer saber o que o meu almor sente - isso eu sei!

Era para saber o que vocês sentiriam se alguém vos escrevesse assim...

Chicolaiev:

Se ninguém sabe quem ele é... só ele sabe, porque te incomodaria? (sou muito perguntadeira, desculpa lá :)

Suricate disse...

Gostava, ele não escreve, mas lê o que eu escrevo para ele, acompanha-me e foi ele que me incentivou a começar a escrever, confesso que me derreto toda quando ele timidamente deixa comentários,mas quando não o faz, o abraço que me dá diz-me tudo. A manifestação de sentimentos exige um coração aberto de ambos. Cada um de nós tem diferentes formas de o fazer. Importante é que para si faça todo o sentido.Bom fim de semana.

Miúda disse...

Eu acho que qualquer pessoa gostaria, ou pelo menos a maior parte das mulheres. Eu sou uma romântica incurável e já me apaixonei por alguém só pelas palavras bonitas que me escrevia ou pelos textos poéticos que me enviava. E ainda hoje, nas entre linhas, ele costuma escrever coisas que sei que são para mim porque foram frases, expressões e músicas trocadas pessoalmente.

Chicolaiev disse...

Não sei se me expliquei mal... mas é exactamente isso que quis dizer:

"Mas que escrevam para mim de forma directa num blog, não ia gostar"

Se o texto fosse do genero: "Penso isto, e sinto aquilo pelo Chicolaiev..." eu não ia achar piada... Mas se fosse: "Penso isto e sinto aquilo por uma pessoa especial e ela sabe quem é..." eu ia achar mais piada...

Não sei se consegui passar o meu ponto de vista...

Cecília Fernandes Vigário disse...

Minha querida eu ia adorar. Com toda a certeza do mundo desenvolveria em mim um desejo de ir aquele lugar vezes e vezes sem conta porque, nem sempre, conseguimos dizer cara a cara, o que nos vai no coração. Palavras publicadas carecem de tempo dedicado, de pensamento criado, de vontade de escrever, de cuidado no que se redige. E isso mostra todo e qualquer cuidado para com a outra pessoa. Já me escreveram um blogue, cheio de erros, mas já escreveram. Mas não senti o arrepio na espinha que devia porque as palavras eram pesadas e directas demais. Aí concordo com o Chico :) Gosto da subtileza. Gosto que me deixem a pensar. Gosto de meiguice no que é escrito. E isso, consegues na perfeição. Eu vou fazendo, ou tentando fazer isso no meu blogue e sei que o meu almor também, volta e meia, deve por lá passar. Não reage. Também não posso esperar isso. Mas, sem qualquer tipo de dúvida, gostava de encontrar uma versão masculina da tua pessoa. Alguem que me almasse dessa forma cuidada e madura :) Continua a inspirar-nos.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Chicolaiev:

Olá! Bom dia, agora percebi! :)

Este Blogue precisa de um nome disse...

From now on, please, call me Tinkerbell*:

Gostei tanto do teu comentário. Confesso que até me comoveu :) Obrigada