terça-feira, 26 de junho de 2012

Ainda tenho esperança

Numa semana em que me cruzei com gente cruel, má, mesquinha, incompetente, vingativa, burra... hoje tive o enorme gosto de estar cerca de meia-hora ao telefone com uma pessoa que largou tudo, para dedicar-se ao próximo. Segunda-feira, já temos agendado um encontro. Pediu-me ajuda e eu vou ajudar em tudo o que puder.

São estas pessoas com as quais me cruzo, que me fazem acreditar que esta Humanidade não é só feita de gentalha, egoísta e fútil. Ainda há gente muito boa e é desses que nos devemos aproximar e rodear. Porque pessoas assim, só nos podem trazer boas energias.

3 comentários:

Dreams and Chocolate disse...

Deviam haver mais pessoas assim..

Sawabona Shikoba disse...

'Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam'.
(Edmund Burke)

Sejamos a diferença!

Beijoka

Joana Silva disse...

Ainda bem. Quando pessoas dessas se cruzam no meu caminho fico sempre com a sensação de que o mundo não é mau. Há é muita gente desinteressante a cruzar-se na minha vida. Mas, agora que vou ser mamã, tenho cada vez mais pessoas assim do meu lado, boas e simples. Pessoas que nem me conhecem mas me têm dado tanto carinho, que eu só penso : Realmente, ainda há esperança :) Beijinho