quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Desconfio que se agora tivesse alguém, o homem fugia

O meu ritual à noite é tão comprido que quando chegasse à cama, ele já estaria no 7º sono. Ora aqui vai:

Uma valente escovadela ao cabelo e este elixir nas pontas.

 
Desmaquilho-me com água de rosas.


 
Os três passos da Clinique
 
 
 
O sérum e o creme instantâneo para refinar os poros
 
 O creme hidratante que os 40 estão a chegar


O meu creme de olhos. Não é nada do outro mundo, mas enquanto não acaba...
 
 
A minha água de beleza. Uma borrifadela leva-me até a um SPA
 
 
 
A minha lavagem de dentes com esta máquina [considero das melhores invenções do século - passado]
 
 
Como vêem não ia ser fácil viver comigo :) Cumpro todos estes passos para a longo prazo, ficar com o ar da Macpherson. Eu chego lá :)

5 comentários:

Rita disse...

Tirando o produto para o cabelo (fiquei de olho!) é quase tal e qual com o meu ritual.

Fã de clinique assumida!

Ah e o maridão espera... vale sempre a pena esperar :)

Vespinha disse...

Consegues ser pior do que eu!

Isa disse...

Jaa«sus! Fiquei cansada só de ler todos os passos... eu lavo a cara com produto especial e coloco hidratante, só. E lavo os dentes obviamente, fita dentária e elixir. Quando não estava grávida colocava também um creme para as olheiras....

Mary disse...

Está quase perfeito! ;-)

Roxanne disse...

sou fã dos 2 primeiros!