quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Está tudo louco



Outro dia estávamos aqui na empresa, entra um estafeta com um ramo de flores.
 
Eu disse logo [para uma colega que se encontarava ao meu lado]: - São para si, que para mim não são de certeza...
 
Foi uma risota geral a tentarmos desvendar quem seria [ela a tentar, que eu só dizia disparates!]. Resumindo: hoje fiquei a saber que quem a encheu de flores durante dias é casado. Enfim, uma tristeza! Os homens são uns atrasados mentais e só penso na mulher dele. Podia ser uma de nós. Filho da ****

10 comentários:

Piruças M. disse...

É por coisas deste género que uma pessoa pensa se ainda se pode confiar em alguém, seja homem ou mulher, porque as mulheres traem tanto quanto os homens. Ainda vale a pena acreditar no amor sincero?

Unknown disse...

Realmente a falta de honestidade deveria ser punida por lei =/

Anónimo disse...

E a tua amiga o que lhe disse?

[Um Sorriso na Alma] disse...

Ai ca nervos...... -.-

Jo disse...

É mesmo! Que tristeza...

Roxanne disse...

traste!
para, homens desses, qualquer distância é pequena! longe, longe, muito longe mesmo!

Anónimo disse...

Podes crer!!
Que merdice!
Era só à estalada, e a mulher dele pôr-se a milhas dele!

Anónimo disse...

Podes crer!!
Que merdice!
Era só à estalada, e a mulher dele pôr-se a milhas dele!

Kinhas disse...

Todos os dias lido com esses homens/mulheres... e já há quatro anos que me interrogo o que leva alguém a agir assim...

Este Blogue precisa de um nome disse...

Português Charmoso:

Deu-lhe uma corrida como qq mulher bem formada faria.