segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Dilemas familiares:


Abomino o mês de Agosto. Detesto. Então para tirar férias, acho do pior. Eu amo Setembro, a luz de Setembro, o cheiro de recomeço, as praias vazias. Acho o mês de Agosto um bom mês para trabalhar. Pois, a minha filha-querida entende que é em Agosto que tudo acontece e que deviamos estar rumo ao Algarve. Isso era matarem-me. Iremos tirar 15 dias sim, mas mais tarde. Ora, isto de ter uma filha adolescente tem muito que se lhe diga. Muittttooo... {é uma boa menina, que é}! E acata o que lhe digo {que remédio!}, mas nisto das férias nunca nos vamos entender. Ela é toda Algarve, eu toda Alentejo. Eu quero sossego, ela quer andamento... Enfim...
 

2 comentários:

Francesca disse...

É normal :) Quando eras teenager gostavas de sossego e de não ver ninguém? Querias era agitação, ver gente bonita (rapazes de preferência) e de estar sempre aberta a amores de verão. Era ou não era? Comigo era....
eheheh

http://mefrancesca.blogspot.com

Manuel Luis disse...

Um Mês muito bom para descansar, na praia, as marés mais vivas para fotografar.
Gosto do mês de Maio.
boa viagem, cá vos espero.
Bj