quinta-feira, 24 de abril de 2014

Lembro-me tão bem da minha primeira compra na La Redoute :-)



Foi há mais de 20 anos. Um casaco branco de fazenda, que há pouco tempo, ainda usava. Uma marca acessível, com imensa qualidade e coisas girissímas. Ora, tudo o que nós queremos, não é?

Há 20 anos, não era comum este género de compras: comprar por catálogo e receber dias depois. A minha experiência com a marca foi sempre excelente. Lembro-me que, uma vez, comprei um top e quando o experimentei não gostei de ver-me com ele. Devolvi-o e a facilidade com que o processo se deu {as devoluções e trocas não eram, na altura, como são agora}, fidelizou-me. Ainda hoje, sou cliente. É com um enorme gosto que agora, associo-me à La Redoutte e divulgo esta campanha: mais de 5000 produtos com 50% de desconto.

Meninas, é disto que precisamos: roupa gira, a metade do preço. Vejam tudo aqui

post escrito em parceria com a La Redoutte