sábado, 11 de outubro de 2014

tenho saudades de ter tempo para o blogue

tantas, mas a minha vida está um caos. um caos bom, mas não deixa de ser caos. não paro um minuto e quando paro adormeço. cheia de projetos. faço maratonas todos os dias. trabalho que nem uma mula e fico sempre com a sensação que ninguém reconhece isso. o meu papel de mãe também me toma muito tempo, pese embora a MC já seja bastante desenrascada. faço pranchas todos os dias. corro, corro. ontem à tarde tratei de mil coisas ao mesmo tempo. cheguei a um fornecedor de vários clientes que tenho e a dada altura achei que em vez de abóboras num cartaz para uma festa - do dia das bruxas - de crianças, ia lá ficar uma máquina de lavar. levo isto com humor, mas a verdade é que ando cansada.
depois, obriguei-me - no início deste ano - a nunca mais esquecer a Rita mulher e até agora tenho cumprido. por isso também tenho que ter tempo para mim, não deixo a depilação por fazer, maquio-me todos os dias, faço massagens, tomo banhos demorados, besunto-me em cremes, até à semana passada fui todos os dias dar um mergulho no mar. tenho sempre tempo para um cigarro no meu lugar no mundo. se não tenho, invento-o. e acho que é isso: reinvento-me todos os dias. acordo sempre por volta das 6h30 e faço os dias crescerem. a isenção de horário ajuda, mas não é suficiente. tudo isto tem a ver com a minha vontade férrea de fazer com que os dias valham a pena e lutar para nós as duas termos uma vida melhor.
o blogue fica aqui meio esquecido, é uma parte de mim, é. e eu quero voltar, não estou é a ver como nos próximos tempos. mas, eu ando por aqui.