domingo, 23 de novembro de 2014

esta minha mania de esperar pelas promoções

vai dar comigo em doida. estava eu deitadinha, com uma manta a passar pelas brasas, com a salamandra a bombar, tão bom... lembrei-me que não tinha gasóleo na carrinha e que hoje é domingo: dia de promoções na repsol. como tenho um cartão da AXA, hoje o desconto chegava aos 0,11€. depois também me lembrei que a rádio popular estava com 23% de desconto e pensei: já que vou sair, passo por lá num instante. ora, quanto ao gasóleo valeu a pena, já há umas semanas que não pagava 1,20€ / litro. mas a rádio popular, a rádio popular minha gente, esqueçam. entro lá, toda lampeira. eram 3 electrodomésticos pequenos e um grande. o grande quando fui buscar a guia, diz o senhor: ai e tal, as entregas agora só daqui a duas semanas e meia. Eu: desculpe, como? duas semanas? esqueça, já não quero. duas semanas à espera de uma coisa que está numa loja a 3 kms de minha casa? nem pensar. pego nos outros e vou para a linha de caixas. meus amigos, aquilo parecia a feira. pousei tudo na primeira prateleira que vi. não poupei 80 euros é uma verdade, mas eu ficar ali, em pé, duas horas não sei se valia isso. e promoções há mais, digo eu... deixei eu o meu sofá tão fofo e cheguei a casa de mãos a abanar, valeu-me o gasóleo, valeu-me o gasóleo.