quarta-feira, 26 de novembro de 2014

foda-se

Deus, dá-me paciência, eu não consigo viver aqui.
 
outro dia, um técnico da nós foi lá casa fazer uma instalação e esqueceu-se do casaco. só reparei mais tarde. como não tinha outro número, liguei para a linha de apoio ao cliente, contei o sucedido, identifiquei-me e pedi para ele me ligar para combinarmos a melhor maneira de lho entregar. oh pá, a rapariguinha que me atendeu que só deve ter 3/4 tipo de respostas para dar, começou por fazer-me meia dúzia de perguntas - na minha opinião, absolutamente desnecessárias, mas ok -, às quais respondi. quando confirmei a morada preparava-me para desligar e dizer tipo: ele depois que me ligue. Diz a mocinha: só um momento e deixa-me 12 minutos a ouvir música. quando ela volta, pergunto-lhe se ela está louca. 12 minutos a ouvir música, para o rapaz ir buscar o casaco?
 
Resposta do outro lado: estive a reportar o problema.
 
 
...
 
resumindo: se isto vos acontecer, metam-no num saco preto e deitem-no ao lixo.