quarta-feira, 25 de março de 2015

depois do último post

só poderia voltar aqui para escrever sobre algo sério.
não costumo divulgar tudo o que me pedem, mas este pedido não me é indiferente: diabetes.





A Maratona da Saúde é uma associação sem fins lucrativos que pretende alertar e esclarecer a população para a importância do investimento em investigação científica de forma a possibilitar uma melhor prevenção, um melhor diagnóstico e melhores tratamentos para as principais doenças que ainda não têm cura definitiva.

Esta sexta-feira, dia 27 de Março, a Maratona da Saúde e a RTP+ vão realizar um espetáculo solidário, numa emissão de nove horas, entre as 14H00 e as 20H00 e as 21H00 e as 00H00. Esta é uma maratona televisiva que une a música e o humor à angariação de fundos para a investigação científica sobre a Diabetes, o tema deste ano. Jorge Gabriel é o embaixador e vai apresentar este espetáculo solidário em conjunto com Catarina Furtado sob o mote “Juntos Vencemos a Diabetes”.

Ao longo da emissão, os telespectadores poderão contribuir para esta causa através de chamadas para o número de valor acrescentado 760 20 60 90 (0,60 euros + IVA).

A Diabetes afeta mais de 1 milhão de portugueses! É urgente alertar para os seus perigos e consequências e ajudar na investigação científica desta doença.