segunda-feira, 23 de março de 2015

deus ouviu as minhas preces

e com a graça de nosso senhor, parece que o grupo que cá dormiu bazou para outra paragem. mas antes, almoçaram cá todas e fizeram -me vir a correr fazer um arroz de polvo que já tinha adiantado ontem à noite [uma vida fodida a minha! comandada por adolescentes como podendes ber]. deixaram-me a casa de banho cheia de cabelos [ mas, antes isso que o pelo da barba de um estupor qualquer], o quarto parece que foi invadido por gregos em fúria e a caixa das bolachas ficou literalmente vazia. nos entretantos, a cambada bazou para outra casa [ coitada da marta!] e eu estou rodeada de patés, vinho tinto, umas tostas do outro mundo [ do lidl, claro!], preparo-me para jantar em ótima companhia e ver o filme que comecei a ver ontem [adormeci ao minuto 40] e que promete: the good lie e proantos é isto: vou ali ser feliz.
adolescentes? hoje? nem vê-los. a não ser que o meu vizinho se ponha a tocar flauta e aí já não respondo pelos meus atos.